Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um para o IN Championship ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billy Shears
Low Card
Low Card



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2009

Mais um para o IN Championship ? Empty
MensagemAssunto: Mais um para o IN Championship ?   Mais um para o IN Championship ? Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:57 am

Oi, gostaria de saber se há a probabilidade de eu combater na MNB! já que o Cohen disse que o roster todo estaria envolvido. Sou um RPer bastante decente.

Como o IN só tem 5 pessoas questiono-me se haverá probabilidade de eu entrar na corrida ou se alguém estaria interessado em trocar comigo (Krener AFK?)

Gostaria ainda de dizer que esta é aquilo que se adivinha o futuro do e-wrestling em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Mais um para o IN Championship ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o IN Championship ?   Mais um para o IN Championship ? Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:13 pm

Infelizmente isso não será possível, se te tivesses inscrito mais cedo talvez tivesses alguma hipótese de entrar no combate mas assim vai ser difícil, só deves entrar se alguém te der o lugar dele ou se alguém desistir, embora não ache provável que isso aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um para o IN Championship ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Championship Matches
» XWA World Championship
» XWA International Championship
» XWA Tag Team Championship.
» XWA Hardcore Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Sede da XWA :: Support-
Ir para: